Contrato entre a 2iM e o Círculo Saúde

No mês de maio foi efetivado o contrato entre a 2IM Inteligência Médica e o Círculo Operadora Integrada de Saúde para o produto GPS.2IM.

O Superintendente Executivo Roberto D. Toigo respondeu duas questões falando sobre a expectativa em relação ao produto e a contratação:

Por que escolheu a 2iM para este projeto?
Na oportunidade que conheci o César, em Outubro do ano passado , ouvi  dele o tema que há tempos norteia meus objetivos que são tangibilizar pioneiramente os métodos de gestão da saúde versus a perpetuidade do negócio. Com o  atual cenário da saúde, onde o sinistro apresenta evolução expressiva, se faz necessário a criação de um novo, ou novos modelos de remuneração, para a competitividade e sustentabilidade da operadora. Entendo que a aplicação do modelo GPS.2iM, que integra o modelo e o software para a gestão da performance em saúde, é o caminho para a realização deste imperioso objetivo. 
Imerso nestes desafios vi na 2iM a possibilidade  de implantar um modelo que garanta a eficiência e efetividade dos atendimentos, com custos controlados onde colocam a operadora num patamar de gestão que viabilizam o crescimento com resultado, sem abrir mão da qualidade, a qual é premissa da nossa Instituição.

O que espera para o projeto?
Transformar o projeto em um case de sucesso, que sirva inclusive de parâmetros para outras operadoras do país. Quando os gurus da administração referem que o maior desafio das empresas é transformar as estratégias em ações bem sucedidas, entendo que tenho nas mãos um bom exemplo desta teoria. Por isso, estamos focados em fazer dar certo. Muito trabalho pela frente mas aliado a uma equipe engajada vamos chegar lá.
Confio que a 2iM também não medirá esforços para a viabilidade da execução na íntegra do nosso projeto

DSC_7953

DSC_7936DSC_7951Hospital vista aérea